123 Milhas: clientes devem solicitar valores a receber até o fim do mês; veja passo a passo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os mais de 800 mil clientes prejudicados pela agência de viagens 123 Milhas têm até dia 26 de novembro para solicitar a inclusão na lista de credores, isto é, quem tem valores a receber. As informações estão no edital de recuperação judicial do grupo.

Os consumidores podem consultar se estão na lista de credores no site da administradora judicial. Os interessados pesquisar pelo nome ou CPF, após efetuar o cadastro na página.

Devem estar na lista todas as pessoas que tinham valores ou serviços a receber das empresas 123 Viagens e Turismo LTDA, e ArtViagens e Turismo LTDA (HotMilhas) até o dia 29 de agosto de 2023.

Vale lembrar que os créditos constados na lista não incluem eventuais ações de indenização por danos morais movidas contra a companhia, por exemplo.

A DPMG (Defensoria Pública de Minas Gerais) publicou uma cartilha que detalha o procedimento para incluir ou corrigir os créditos na recuperação judicial da 123 Milhas.

No caso dos dados pessoais, classe de credor e valores a receber estarem corretos, o consumidor só precisa manifestar sua concordância com o botão “Clique Aqui” e aguardar as próximas fases do processo de recuperação judicial, que serão divulgadas pela DPMG.

  • Clientes que possuem créditos ou reembolsos referentes a compras realizadas anteriormente com o grupo de empresas e que ainda não foram quitados;
  • Com informações: AC 24 horas