Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta semana, em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, suspeito de matar os pais e o irmão de apenas 3 anos de idade. A apreensão foi realizada por agentes da 143ª Delegacia de Polícia (Itaperuna) após o jovem confessar os crimes.
O adolescente é suspeito de matar os pais e o irmão de apenas 3 anos de idade
Os corpos das vítimas foram encontrados na rua Joaquim Muniz, no bairro Comendador Venâncio, dentro de uma cisterna na residência da família. As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45. O nome da criança não foi divulgado.
De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar. O adolescente não teria aceitado a decisão dos pais de impedi-lo de viajar para o Mato Grosso, onde pretendia encontrar uma suposta namorada. Após cometer os assassinatos, ele teria ocultado os corpos na cisterna da casa.
De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar / Redes Sociais
Na última terça-feira (24), a avó do adolescente o levou até a delegacia para registrar o desaparecimento da família. No entanto, durante a investigação, os policiais decidiram ir até o imóvel, onde localizaram os corpos. Diante da situação, o menor foi conduzido de volta à delegacia e confessou os assassinatos.
O adolescente deve responder por fatos análogos aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso segue sob investigação.