Britânica muda estilo de vida após descobrir síndrome rara que a faz ter sono o dia todo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Allison tinha uma vida independente. Porém, um diagnóstico inesperado mudou completamente sua rotina. Depois de contrair meningite viral, ela começou a enfrentar problemas físicos e emocionais que a sobrecarregavam. Em sua luta para entender o que estava acontecendo, foi diagnosticada uma síndrome rara. Mas o que inicialmente parecia apenas mais uma doença acabou sendo algo muito mais complexo.

Segundo o portal especializado Meningitis Now, antes da doença, Allison vivia a vida que muitas pessoas sonham em alcançar. Com uma carreira de sucesso em Londres, uma casa na vila de Great Totham, em Essex, e uma vida social ativa, tudo parecia perfeito. No entanto, após várias infecções virais e um cansaço inexplicável, ela adoeceu gravemente e foi diagnosticada com meningite viral, uma condição que mudaria a sua vida.

“Morava sozinha há seis anos e era uma mulher forte, independente e com grande entusiasmo pela vida. Meu trabalho exigia muitas horas, mas eu adorava a agitação de Londres. Quando não estava trabalhando, saía com meus amigos ou viajava para o exterior para tomar sol”, disse.

Sobre esse momento, ela relembrou: “Nas semanas anteriores à internação, tive vários resfriados e desconfortos, mas atribuí ao meu trabalho. Eu estava exausta, mas pensei que só precisava descansar. Mas a dor e o cansaço continuaram a piorar até que finalmente não aguentei mais”. Depois de várias tentativas fracassadas de voltar ao trabalho, ela começou a sentir mais do que apenas cansaço. Adormecia em qualquer lugar, até no meio de reuniões ou durante viagens de trem.

Com informações: O Globo