Quem tem pontes pras mangas?

Não é erro de digitação!
Lideranças de partidos da Base do Presidente Lula, à frente o PT e, agora, também o Ministro do MDB Renan Filho, aceitaram o debate e devem se basear no volume de obras, inclusive pontes ao longo das BR’s 317 e 364, a defesa política do Governo Federal nos debates suscitados pela
Um dia depois do vídeo viral de Renan Filho desancar Michelle Bolsonaro e caravana de bolsonaristas em Rodrigues Alves, que demonstrou em outro post não distinguir as pontes e suas respectivas ligações no Vale do Juruá e criticou o Governo Federal, chegou ao DNIT/AC o Termo de Referência. O documento antecede ao Edital de Licitação, mas também revelou que a Ponte em questão nunca esteve tão concreta como agora. E mais!
O Ministério dos Transportes e o DNIT fizeram uma varredura nos arquivos e descobriram pérolas.
 Só em volume de pontes construídas em gestões petistas, com enorme margem de vantagem sob Lula, ninguém fez mais pelo Acre.
Uma curiosidade é que apenas uma das 55 pontes importantes acreanas não foi feita pelo PT: a de Sena Madureira, erguida pelo Ex – governador Nabor Júnior, do MDB.as demais 55 obras serão objeto da guerra de retórica que está buiando.
Com o vídeo de Renan Filho a Pré – campanha as Eleições de 2026 ganha contornos de revelação. Afinal, Lula jamais ganhou Eleições no Acre. E a história amufambou seu legado.
Pelo menos até o dia em que Michelle Bolsonaro decidiu jogar pissica às beiras da Balsa de Rodrigues Alves.
Ninguém deve ter dito a ela que, aqui, esse negócio de balsa dá um caé amuado!