De bronca ao vivo a ameaça de processo: 5 momentos que marcaram A Fazenda 16

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Fazenda 16 chegou ao fim na quinta (19) em uma edição marcada por brigas e trocas de graves acusações. O campeão Sacha Bali foi o destaque da temporada e prometeu, inclusive, processar alguns adversários após deixar o confinamento. Além dele, outros peões estiveram envolvidos em confusões na casa.

Confira a seguir:

Broncas de Galisteu

Em uma das formações de roça, a comunicadora avisou que os jogadores não deveriam mencionar assuntos envolvendo uso de medicamentos na sede. Zé Love, no entanto, ignorou o pedido.

“Eu tenho 37 anos e nunca tive histórico de agredir uma mulher. Pode vasculhar minha vida. Tem mulheres que ficam aqui comigo no dia a dia e tenho certeza que não é o pensamento delas, pois elas sabem do meu coração e sabem quem eu sou. Eu sei que esse assunto não é para ser comentado…”, comentou o ex-jogador de futebol.

Em outra ocasião, Galisteu pediu aos adversários de Sacha que parassem de chamá-lo de agressor, pois a situação já havia sido esclarecida e nenhum ato de violência tinha sido identificado pela produção.

Com informações: AC 24 horas