Líder de facção é preso escondido dentro de caixa d’água em Rio Branco

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Um dos líderes da facção criminosa Bonde dos 13 (B13), identificado como João Carlos Freitas Ferreira, de 31 anos, conhecido como “Nego João” , foi preso na noite dessa quarta-feira, 13, na Travessa Liberdade, via de acesso pelo Ramal do Pica-pau, região do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações do 2° Batalhão da Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo no Ramal Pica-Pau, área sob domínio da organização criminosa Bonde dos 13, cujos os membros da facção são conhecidos por intimidar e ameaçar os moradores locais. A operação visava prevenir possíveis delitos na região.

Ao ingressar na Travessa Liberdade, os agentes avistaram três indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram em direção a uma área de mata. A guarnição iniciou a perseguição a pé, mas, inicialmente, nenhum dos suspeitos foi capturado.

Diante do flagrante, João Carlos recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Com informações: AC 24 horas

Mais recentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE