A Vice – governadora decidiu dizer com ênfase o que pensa dos comentários e especulações a respeito dela nos sites de notícias e redes sociais, e para isso escolheu um artigo assinado. O longo texto reitera lealdade dela ao Governador Gladson Camelí, bem como é “filosófico”, reafirmando aspectos de seu caráter e personalidade.
Nos últimos tempos Mailza passou a ser mais vista em agendas oficiais, representando ou ao lado de Camelí, mas também a ser exigida enquanto titular da Secretaria de Assistência Social.
Abaixo a íntegra do Artigo!
haverá alguém a rotular como sendo fácil de ser manipulada.
Sou uma democrata. Não sou autoritária tampouco a dona da verdade absoluta e, por essa razão, gosto de ouvir opiniões diferentes sobre diversos assuntos. No entanto, quando a decisão compete a mim, ninguém me furtará essa responsabilidade.
No posto de vice-governadora do Acre, não ultrapasso a linha das minhas atribuições. Fui eleita para ajudar o governador Gladson Cameli e não para ser uma pedra de tropeço no caminho dele.
Se eu vier a assumir o governo estadual será no tempo certo, sem traumas. Por tudo, devo fidelidade ao governador. E sigamos evitando enganos e rotulações.
Mailza Assis
Vice-governadora e secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos