‘Não tenho e nem terei amante’, diz Bocalom, após fala de Lula no aniversário dos atos golpistas

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) afirmou, nesta quinta-feira, 9, em suas redes sociais, que não tem e nem terá amante.

A declaração foi em resposta ao presidente Lula (PT), que na quarta, 8, durante solenidade contra os atos golpistas de 2023, disse que amantes são frequentemente mais amadas que esposas, ao se autoafirmar “amante da democracia”.

“Terei sempre uma esposa!”, disparou Bocalom, em postagem em que compartilha um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) condenando a fala do petista.

“Eu diria que eu sou um amante da democracia. Não sou nem marido, eu sou amante porque a maioria das vezes os amantes são mais apaixonados pela amante do que pelas mulheres e eu sou um amante da democracia e conheço o valor dela”, disse Lula, na cerimônia que lembrou os dois anos dos atos golpistas praticados por bolsonaristas que não aceitaram o resultado democrático das urnas eletrônicas em 2022.

Bocalom está casado desde dezembro do ano passado com a advogada Kelen Rejane Nunes, com quem curte férias e lua de mel até meados de janeiro.

Com informações: Jornal A Gazeta do Acre