O rapper Matuê virou assunto nas redes sociais após um vídeo em que aparece quebrando um camarim na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, viralizar. A gravação foi publicada pelo perfil Poponze e rapidamente gerou debate entre os internautas.
Nas imagens, Matuê é visto dando uma “voadora” em uma divisória do camarim, destruindo-a. Depois, ele atravessa para o outro lado e começa a chutar objetos que estavam no local, enquanto amigos do rapper aparecem gritando e jogando itens pelo espaço. Em outro momento, uma pessoa é flagrada batendo uma garrafa, contribuindo para a confusão.
O episódio aconteceu no festival 30PRAUM, no último sábado (21/12).
Uma pessoa da equipe de Matuê também respondeu a publicação e explicou a situação. “A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração dum time que merece”, escreveu ele.
Um terceiro usuário questionou a justificativa dada pelos fãs: “Ele deve ter locado essa estrutura. Não faz sentido nenhum ser dono disso. Ainda que pague pelos prejuízos, atitude de moleque. Por isso muitos contratantes têm preguiça de certos artistas”.
Com informações: AC 24 horas