Cupons do AcreCap exibidos em vídeo não estavam selados e nem válidos para sorteio

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A empresa AcreCap Legal se manifestou nesta sexta-feira, 3, após a divulgação de vídeos nas redes sociais que mostram cupons de títulos de capitalização sendo descartados em uma lixeira na regional Trimania, localizada no Segundo Distrito de Rio Branco.

André Luiz, advogado da empresa, explicou à reportagem do ac24horas que o descarte ocorreu devido a problemas com a modalidade de pagamento. “A regional Trimania, responsável pelo descarte desses cupons, no dia da venda, não estava aceitando pagamento por crédito, mas estava aceitando débito, dinheiro e PIX. Alguns clientes pegavam o título disponível na banca, mas ao serem informados sobre as formas de pagamento, optavam por abandonar os cupons”, afirmou.

Segundo ele, os cupons descartados não possuíam o selo de autenticidade, o que indica que não houve pagamento. “As pessoas não tinham como efetuar a compra e acabavam deixando os cupons. Tanto é que os cupons no vídeo não possuem o selo, que é o comprovante de pagamento. Esses cupons não foram validados, pois os clientes não finalizaram a compra”, esclareceu André Luiz.

A AcreCap Legal também reforçou sua seriedade ao mencionar que já premiou mais de 12 mil ganhadores em todo o estado. “Somos uma empresa transparente. Os sorteios são abertos ao público, e qualquer pessoa pode acompanhar pessoalmente na TV. Nosso compromisso é com a seriedade e a confiança dos clientes”, garantiu.

Sobre os cupons descartados, a empresa afirmou que todos foram recolhidos e levados à sede da AcreCap Legal para garantir a proteção das informações pessoais dos clientes. “Os cupons que aparecem no vídeo foram recuperados e trazidos para cá. Nós protegemos todas as informações pessoais dos clientes. Muitos cupons foram deixados pelos próprios clientes no chão ou no balcão, mas agora estão sob nossa custódia, recuperados e armazenados com segurança”, concluiu.

Com informações: AC 24 horas