O capotamento da caminhonete que transportava o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco Raimundo Neném (PL), na tarde desta quarta-feira, 6, ocorreu após colisão frontal com um carro de passeio que seguia em sentido contrário pelo ramal que dá acesso à estrada de Plácido de Castro, no interior do Acre.
Eliomar Barros de Paula e Melque Souza da Silva estavam no veículo de menor porte. Eles ficaram feridos e foram encaminhados por uma ambulância do Samu para o hospital do município fronteiriço. O estado de saúde da dupla é estável, sem risco de morte.
Já a caminhonete transportava, além de Neném, outras três pessoas: um irmão do parlamentar e dois assessores, que não tiveram seus nomes divulgados até o momento. Segundo informações, eles foram atendidos em um posto de saúde a seis quilômetros do local do acidente.
O presidente da Câmara de Vereadores da capital acreana também recebeu os primeiros atendimentos na unidade básica de saúde, porém, após reclamar de fortes dores na cervical, foi transferido para o Hospital de Plácido de Castro. O estado de saúde dos demais passageiros da caminhonete é desconhecido.
Com informações: Jornal A Gazeta do Acre