A influenciadora Viih Tube deu à luz seu segundo filho, Ravi, com o ex-bbb Eliezer, no dia 11 de novembro, porém, depois de 19 horas de parto, ela precisou ser internada na UTI para receber transfusão de sangue. Segundo a assessoria de imprensa da artista, Viih Tube passa bem, ainda sem previsão de alta, e que o bebê está sob os cuidados do pai.
“O descolamento de placenta, dependendo do grau, torna uma gravidez até de risco, mas, comigo, foi um descolamento muito pequeno. Meu médico me explicou que tem mães que às vezes não fazem nada e descolam a placenta inteira, a metade, então, eu vou me frustrar tentando descobrir o que eu fiz. Meu descolamento foi só na beiradinha, mas, se eu me estressar, pode aumentar e se tornar uma gravidez mais difícil. Então, eu estou de repouso. Repouso total por 15 dias e não posso fazer algumas coisas”, disse na época.
Dois meses depois, em julho, o casal celebrou que a placenta havia normalizado e que o bebê estava bem.
Em outubro, já nas últimas semanas de gestação, ela compartilhou, também pelas redes sociais, que estava com muitas dores nas pernas e região das coxas. A artista foi então diagnosticada com pubalgia, caracterizada justamente pelas fortes dores na região do osso púbico, localizado na parte da frente da bacia.
Com informações: O Globo