A humorista Tatá Werneck se viu no olho do furacão nesta semana, após Gabriel Muller, ex-assistente de direção do Lady Night, afirmar que foi alvo de “assédio” por parte da apresentadora. A artista negou qualquer problema e recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. A coluna apurou com exclusividade que a relação entre Tatá e Gabriel sempre foi amistosa.
No geral, o teor das conversas entre o ex-assistente do Lady Night e a apresentadora é de carinho e gratidão, muito diferente do que o ex-funcionário da Globo publicou nas redes sociais nesta semana.
Numa dessas conversas, a humorista se mostra preocupada após o então assistente ter seu contrato encerrado com a emissora e diz que quer Gabriel na próxima temporada do Lady Night. Em resposta, o ex-funcionário agradece a apresentadora, diz que a equipe é “muito legal” e que se sente à vontade trabalhando na atração da Globo.
O ex-assistente complementa e diz, ainda, que adora a apresentadora e que ela faz o programa “com o coração”. Em outra troca de mensagens entre os dois, antes do fim do contrato de Gabriel, Tatá Werneck demonstra preocupação após o então assistente dizer que estava mal de saúde, oferecendo até mesmo ajuda financeira.
Advogado se pronuncia
O advogado reforçou que o ex-assistente era bem tratado pela apresentadora. “Ao contrário do que ele afirma, era bem tratada por todos, inclusive pela própria Tatá que sempre lhe ofereceu auxílio, inclusive financeiro”, disse.
Com informações: AC 24 horas