Colleen Hoover, autora do best-seller “É assim que acaba”, no qual o filme estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni é baseado, fez um postagem no Instagram em apoio à atriz depois de ela denunciar o colega de elenco e diretor por assédio sexual.
Num Stories com uma foto das duas se abraçando, a escritora americana escreveu: “Blake Lively, você tem sido nada além de honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada por ser exatamente o ser humano que é. Nunca mude. Nunca murche”.
A autora também colocou o link para uma reportagem do jornal The New York Times, que detalha as denúncias de Blake e como funcionam os esquemas de destruição de imagem orquestrados por agências de relações públicas. O título da matéria é: “Podemos enterrar qualquer um: Por dentro da máquina de difamação de Hollywood”, dos jornalistas Megan Twohey, Mike McIntire e Julie Tate.
Blake Lively acusou Justin Baldoni, diretor e coprotagonista do filme “É assim que acaba”, de assédio sexual e entrou com uma denúncia contra ele na última sexta-feira. A atriz alega que Baldoni também mobilizou uma campanha de difamação contra ela durante a divulgação do filme, em agosto passado, e afirma que o comportamento dele causou a ela e a sua família “graves danos emocionais”.
A denúncia, apresentada ao Departamento de Direitos Civis da Califórnia, é um passo preliminar para uma ação judicial, segundo o The New York Times.
Com informações: O Globo